Pular para o conteúdo principal

Bênçãos sem medida!

Olá, meus amores, tudo bem? Sentiram minha falta?

Pois é, de vez em quando eu dou uma sumida mesmo. Tem jeito não. Mas quando eu sumir assim é porque não tenho novidades. A boa notícia é que tô cheia de coisa boa pra contar.

Depois que cheguei em Manaus fiquei pensando como poderia fazer para deixar meu livro nas duas associações adventistas que tem aqui - AAmaR e a ACeAm. Um belo dia saí e fui na ACeAm - Associação Central Amazonas - decidida a falar com o gerente do SELS, uma espécie de livraria da Associação. O gerente estava de férias e eu estava quase indo embora (na verdade estava no portão de saída do prédio) quando senti um estalo: "E se eu fosse falar com o presidente da Associação?", pensei comigo. "Ah, não! Vai ver que ele nem tá aí.", raciocinei. "Mas não custa nada tentar.", decidi.

ACeAm - Associação Central Amazonas
Pra encurtar a história, o presidente não só estava como me atendeu com a maior simpatia. O pastor Sérgio Alan ouviu com a maior paciência eu falar de mim e sobre meu livro. Conclusão: ele pediu VÁRIOS LIVROS para dar de presente para os pastores da sua Associação. Eu fiquei muito feliz, é claro, mas não só porque o presidente comprou os livros, mas porque eu ouvi a voz de Deus. Sim, quem vocês acham que me avisou que o pastor Sérgio estava na Associação? A vozinha que me fez pensar que o pastor estaria lá era simplesmente o Espírito Santo falando comigo. Eu não tinha como saber. Foi maravilhoso!

Depois disso eu me empolguei e marquei um dia para falat com o pastor Wiglife Saraiva, presidente da AAmaR - Associação Amazonas Roraima. No dia e horário certo eu estava lá para falar com ele, mas o cara é muito ocupado. Quando eu cheguei era bem cedo e o pessoal da Associação estava ainda fazendo o culto da manhã. Eu esperei, esperei... acabou o culto e nada do homem sair. No final, acabei falando om ele ali mesmo na recepção, em pé - ele teria uma reunião em seguida. Ele ficou também com vários livros para seus pastores e eu ainda vendi alguns livros para o Departamento de Educação, para serem distribuídos nas bibliotecas das escolas adventistas dessa Associação em Manaus.

AAmaR - Associação Amazonas Roraima

Essa experiência me fez reconhecer a providência de Deus e refletir como Ele cuida de Seus filhos. No momento que saí de casa naquele dia não imaginava que me sentiria tão amada, isso só me fez confiar ainda mais na providência de Deus. Se você ainda não viveu essa experiência eu o desafio a colocar seus projetos e sonhos nas mãos de Deus a experimentar esse sentimento.

Beijos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diogo Cavalcanti

Jornalista Diogo Cavalcanti A imensidão amazônica desorienta. Foi assim que os primeiros adventistas norte-americanos se sentiram no início do século passado ao chegar lá, como nos conta Loriza Kettle em seu livro-reportagem Uma Igreja na Selva. Diante de uma região tão vasta, não sabiam por onde começar. Então, entregaram folhetos e guias de estudos bíblicos a um desconhecido que prometeu repassá-los a alguém que manifestava apreço pela Bíblia. Nas mãos de José Batista Michiles, esses materiais se revelaram como as primeiras sementes que fariam brotar uma igreja pulsante nas selvas e cidades do norte do país. Loriza resgata essa história escrita com lágrimas e suor por homens e mulheres, jovens e idosos de diferentes origens e nacionalidades. Ela mesma, descendente do inglês Horace Kettle, revela detalhes sobre o poder transformador da mensagem da volta de Jesus. Fala sobre pessoas que se doaram, tornando-se uma inspiração para a família adventista mundial. O livro é marcad

A cara do livro

Eu sei que fiquei de postar só semana que vem, mas não resisti, a notícia é maravilhosa. Saiu a capa oficial do livro, pela Millennium Editora. Eu nem vou falar muito porque, como dizem, uma imagem vale mas que mil palavras.  Não ficou linda? Você pode dizer que essa capa é parecida com a outra que eu tinha colocado, mas a outra foi feita para a apresentação do TCC na faculdade. Como aquela imagem já estava sendo bem divulgada nas redes sociais, não fazia sentido criar uma arte diferente, pois o livro já tinha uma identidade. Então, o Alcebíades Godoy, diagramador e faz-tudo da editora, fez a capa no mesmo conceito da outra. E ficou maravilhosa! Ahhh, você quer saber se eu já consegui uma editora para publicar o livro? Isso eu vou contar num post  mais pra frente. Por enquanto eu só quero falar da capa que ficou lindona. Beijos!

Uma Igreja na Selva no treinamento da Escola de Missões

Olá, queridos, tudo bem? Nossa, até que enfim o frio passou, né? Tudo bem que eu sou de uma região quente, mas não me lembro de ter feito tanto frio nos 15 anos que moro no estado de São Paulo! Até quem nasceu aqui estranhou a friaca dos últimos dias. Bom, mas esse post não é sobre o frio, então, vamos ao que interessa! Lembram que eu falei que faria o lançamento do livro durante a Escola de Missões, do Unasp? Pois é! O lançamento estava marcado para acontecer segunda passada, dia 6 de junho, às 14 horas. Mas domingo dormi em Artur Nogueira porque tinha que estar cedinho na Rádio Unasp, para participar de duas entrevistas. Uma foi ao vivo no Jornal Primeira Palestra com a missionária Susan Payne Página e a outra foi gravada para o Programa Prefácio, programa voltado para literatura. Eles me fizeram algumas perguntas sobre o livro e como foi o processo da escrita. Confesso que fiquei um pouco nervosa, principalmente no programa gravado. Mas correu tudo bem. À tarde, co