Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo representação

Programa na Igreja Adventista Central de Manaus

Gentemmmm... para tudo!!! Mais uma vez venho aqui contar pra vocês as infinitas bênçãos que Deus tem me concedido. Eu não sou merecedora de nada o que está acontecendo, mas fico muito feliz de estar servindo-O neste ministério. Convite para o culto jovem na Igreja Central Eu seiiiii... hoje já é dia 30 e agora que estou contando isso. Na verdade minha vida está tão corrida por causa da divulgação do livro que, sinceramente. às vezes me sinto tão cansada que tenho preguiça de escrever contando as novidades. Sério. Mas como boa jornalista que sou, não posso segurar a informação. Se me propus criar este blog tenho que dar conta dele, não é mesmo? Alem do mais, como sei que dentro de alguns dias terei mais novidades, bora logo atualizar as news. No dia 19 de novembro aconteceu na Igreja Adventista Central de Manaus o culto jovem especial "Histórias Inesquecíveis de Uma Mensagem de Amor". O programa tinha como tema a história do livro, desde tudo o que aconteceu ...

Programa lindo no bairro Cidade Nova!

Gente, vocês não sabem. Sábado passado (08/10) foi muito legal. Lembram que eu tinha falado sobre um culto jovem com o tema "Pioneiros"? O programa foi no bairro da Cidade Nova e, na verdade, o título do programa foi justamente "Uma Igreja na Selva", o mesmo título do meu livro. E foi de propósito mesmo, toda a programação teve como base a história dos pioneiros adventistas que eu conto na minha obra. Encenação sobre o início da Igreja Adventista no Amazonas Logo no início me emocionei pra caramba. Eles apresentaram uma peça representando o primeiro contato da mensagem adventista no Amazonas que é retratada no livro. Foi assim, tinha uma narração em off e, à medida que o narrador ia falando, a história ia sendo representada lá na frente. Claro que foi resumido muita coisa, pois no livro eu conto muitos detalhes que não dariam na peça. Mas preciso dizer que ver toda a história acontecendo ali, na minha frente, foi emocionante. Quase fui às lágrimas (tá, pode...