Bom, depois de muito pensar, matutar, refletir e pesquisar sobre a melhor maneira de divulgar meu livro-reportagem, cheguei à conclusão que um blog é uma boa ideia. Então resolvi que estava mesmo na hora, uma vez que o livro já está pronto, doidinho pra ser publicado! Neste espaço pretendo falar um pouco sobre a minha saga de autora e a jornada que estou enfrentando para conseguir uma editora interessada em me publicar. Também devo presentear você, caro leitor, com degustações desta obra fascinante e t alvez disponibilize algumas fotos com alguns depoimentos que me impressionaram. De lambuja já estou mostrando pra vocês uma prévia do que deve ser a capa do livro. A ideia é exatamente esta da imagem acima, uma vez que a história acontece praticamente no meio da Selva Amazônica. Um presentinho já neste primeiro post. Curta nossa fanpage ! Abraços. Loriza Kettle
Um pacote entregue a um comerciante e o destino de uma cidade no meio da Floresta Amazônica é o ponto de partida para o início de toda a história.