Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo perseverança

Desistir não é uma opção

No Palácio da Justiça do Amazonas, numa das minhas viagens a Manaus Depois que eu desisti da campanha de financiamento coletivo para ajudar a publicar meu livro,  fiquei pensando o que poderia fazer para viabilizar o projeto. Bom, todo mundo sabe que só quem é visto é notado. Então comecei a pensar de que forma poderia tornar público o meu livro e, assim, quem sabe, chamar a atenção de alguma editora. É, porque na proposta que recebi eu tenho que adquirir parte da tiragem e investir R$5.500,00. Se for ver, até que não é muito. Mas na dureza que estou não consigo comprar nem um picolé na esquina. Comecei a pesquisar na internet como conseguir que uma editora para publicar. Gente, é incrível como tem conteúdo falando no assunto! Depois que eu entrei nessa jornada comecei a ter a noção de como tem gente com o mesmo sonho que eu. Tem muita gente escrevendo, muita gente querendo publicar os mais variados temas. É engraçado como só entendemos as coisas quando estamo...