Olá, meus amores, tudo bem? Sentiram minha falta? Pois é, de vez em quando eu dou uma sumida mesmo. Tem jeito não. Mas quando eu sumir assim é porque não tenho novidades. A boa notícia é que tô cheia de coisa boa pra contar. Depois que cheguei em Manaus fiquei pensando como poderia fazer para deixar meu livro nas duas associações adventistas que tem aqui - AAmaR e a ACeAm. Um belo dia saí e fui na ACeAm - Associação Central Amazonas - decidida a falar com o gerente do SELS, uma espécie de livraria da Associação. O gerente estava de férias e eu estava quase indo embora (na verdade estava no portão de saída do prédio) quando senti um estalo: "E se eu fosse falar com o presidente da Associação?", pensei comigo. "Ah, não! Vai ver que ele nem tá aí.", raciocinei. "Mas não custa nada tentar.", decidi. ACeAm - Associação Central Amazonas Pra encurtar a história, o presidente não só estava como me atendeu com a maior simpatia. O pastor Sérgio Alan...
Um pacote entregue a um comerciante e o destino de uma cidade no meio da Floresta Amazônica é o ponto de partida para o início de toda a história.