Não ficou linda? Você pode dizer que essa capa é parecida com a outra que eu tinha colocado, mas a outra foi feita para a apresentação do TCC na faculdade. Como aquela imagem já estava sendo bem divulgada nas redes sociais, não fazia sentido criar uma arte diferente, pois o livro já tinha uma identidade. Então, o Alcebíades Godoy, diagramador e faz-tudo da editora, fez a capa no mesmo conceito da outra. E ficou maravilhosa!
Ahhh, você quer saber se eu já consegui uma editora para publicar o livro? Isso eu vou contar num post mais pra frente. Por enquanto eu só quero falar da capa que ficou lindona.
Beijos!


Comentários
Postar um comentário