Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo providência divina

Bênçãos sem medida!

Olá, meus amores, tudo bem? Sentiram minha falta? Pois é, de vez em quando eu dou uma sumida mesmo. Tem jeito não. Mas quando eu sumir assim é porque não tenho novidades. A boa notícia é que tô cheia de coisa boa pra contar. Depois que cheguei em Manaus fiquei pensando como poderia fazer para deixar meu livro nas duas associações adventistas que tem aqui - AAmaR e a ACeAm. Um belo dia saí e fui na ACeAm - Associação Central Amazonas - decidida a falar com o gerente do SELS, uma espécie de livraria da Associação. O gerente estava de férias e eu estava quase indo embora (na verdade estava no portão de saída do prédio) quando senti um estalo: "E se eu fosse falar com o presidente da Associação?", pensei comigo. "Ah, não! Vai ver que ele nem tá aí.", raciocinei. "Mas não custa nada tentar.", decidi. ACeAm - Associação Central Amazonas Pra encurtar a história, o presidente não só estava como me atendeu com a maior simpatia. O pastor Sérgio Alan...

Uma Igreja na Selva no treinamento da Escola de Missões

Olá, queridos, tudo bem? Nossa, até que enfim o frio passou, né? Tudo bem que eu sou de uma região quente, mas não me lembro de ter feito tanto frio nos 15 anos que moro no estado de São Paulo! Até quem nasceu aqui estranhou a friaca dos últimos dias. Bom, mas esse post não é sobre o frio, então, vamos ao que interessa! Lembram que eu falei que faria o lançamento do livro durante a Escola de Missões, do Unasp? Pois é! O lançamento estava marcado para acontecer segunda passada, dia 6 de junho, às 14 horas. Mas domingo dormi em Artur Nogueira porque tinha que estar cedinho na Rádio Unasp, para participar de duas entrevistas. Uma foi ao vivo no Jornal Primeira Palestra com a missionária Susan Payne Página e a outra foi gravada para o Programa Prefácio, programa voltado para literatura. Eles me fizeram algumas perguntas sobre o livro e como foi o processo da escrita. Confesso que fiquei um pouco nervosa, principalmente no programa gravado. Mas correu tudo bem. À tarde, co...