Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo gratidão

Bênçãos sem medida!

Olá, meus amores, tudo bem? Sentiram minha falta? Pois é, de vez em quando eu dou uma sumida mesmo. Tem jeito não. Mas quando eu sumir assim é porque não tenho novidades. A boa notícia é que tô cheia de coisa boa pra contar. Depois que cheguei em Manaus fiquei pensando como poderia fazer para deixar meu livro nas duas associações adventistas que tem aqui - AAmaR e a ACeAm. Um belo dia saí e fui na ACeAm - Associação Central Amazonas - decidida a falar com o gerente do SELS, uma espécie de livraria da Associação. O gerente estava de férias e eu estava quase indo embora (na verdade estava no portão de saída do prédio) quando senti um estalo: "E se eu fosse falar com o presidente da Associação?", pensei comigo. "Ah, não! Vai ver que ele nem tá aí.", raciocinei. "Mas não custa nada tentar.", decidi. ACeAm - Associação Central Amazonas Pra encurtar a história, o presidente não só estava como me atendeu com a maior simpatia. O pastor Sérgio Alan...