Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo contatos

Fazendo contatos em Sampa

Olá, amores! Como estão? Tudo bem, tudo bom? Hoje eu vou atualizar as novidades, na verdade já deveria ter feito isso. Mas é que o tempo, às vezes, não deixa. Antes eu quero saber, o que acharam da resenha do jornalista Diogo Cavalcanti ? Ficou show, né? Ficaram curiosos para ler a história? Até eu fiquei com vontade de comprar o livro!  Com Sonila Michiles, pioneira da Igreja Adventista em Maués Vamos lá. Lembram do post que eu contei como foi minha visita no Unasp, faculdade que eu me formei? Que eu falei como fui bem recebida e os eventos que me convidaram? Pois bem. Pouco depois da minha ida ao Unasp, na semana do dia 11 de abril, fui a São Paulo a fim de fazer contatos. Acho que cheguei na segunda-feira, fiquei quase uma semana na casa da minha amiga Débora. Eu aproveitei que estava na cidade e participei do 1º encontro de Jornalistas Adventistas de São Paulo, que teve como palestrante o jornalista Rodrigo Bocardi. Nos outros dias me planejei para fazer as vi...