Época da faculdade, tempo bom que não volta mais Oi, gente, tudo bem? Sentiram minha falta? De fato, demorei um pouco neste post, mas sabe como é. A última vez que eu dei notícias já estava próximo do Natal. Depois chegou Natal, Ano Novo e até eu criar coragem... bem, mas estou aqui agora. Da última vez eu prometi contar como foi minha aventura para escrever o livro. E sta história já tem mais de 10 anos e não sei se vou lembrar de tudo. Mas prometo que, o que eu lembrar, vou contar tudinho, combinado? Então, vamos lá. Como eu falei no último post, o tema do TCC foi decidido em 2004, um ano antes da formatura. Eu tinha conversado com o professor Dorneles sobre meu dilema de não saber o que fazer e ele me sugeriu escrever sobre a história da Igreja Adventista na Amazônia. Pouco depois desse dia os formandos tinham que sugerir um orientador para os trabalhos, o que não era garantia de que o pedido seria aceito. Óbvio que pedi o Dorneles mas, infelizmente, muitos alunos tive...
Um pacote entregue a um comerciante e o destino de uma cidade no meio da Floresta Amazônica é o ponto de partida para o início de toda a história.