Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo projeto

Como comecei minha jornada

Época da faculdade, tempo bom que não volta mais Oi, gente, tudo bem? Sentiram minha falta? De fato, demorei um pouco neste post, mas sabe como é. A última vez que eu dei notícias já estava próximo do Natal. Depois chegou Natal, Ano Novo e até eu criar coragem... bem, mas estou aqui agora. Da última vez eu prometi contar como foi minha aventura para escrever o livro. E sta história já tem mais de 10 anos e não sei se vou lembrar de tudo. Mas prometo que, o que eu lembrar, vou contar tudinho, combinado?  Então, vamos lá. Como eu falei no último post, o tema do TCC foi decidido em 2004, um ano antes da formatura. Eu tinha conversado com o professor Dorneles sobre meu dilema de não saber o que fazer e ele me sugeriu escrever sobre a história da Igreja Adventista na Amazônia. Pouco depois desse dia os formandos tinham que sugerir um orientador para os trabalhos, o que não era garantia de que o pedido seria aceito. Óbvio que pedi o Dorneles mas, infelizmente, muitos alunos tive...