Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo convite

Entrevistas

Oi, pessoal, tudo bem? O post de hoje é sobre as entrevista que participei quando estive no Unasp, a primeira no Jornal Primeira Página e outra no Programa Prefácio. Eu recebi o convite durante minha participação na Semana de Jornalismo. Meu amigo dos tempos de faculdade, Leandro Oliveira, hoje diretor da Rádio Unasp, me convidou e eu aceitei. Estão curiosos para conferir como foram as entrevistas? É só escolher o programa e clicar o link do nome , divirtam-se! Jornal Primeira Página Programa Prefácio Por hoje é isso, galera! Espero que tenham gostado, beijo no coração.