Gente, vocês não sabem. Sábado passado (08/10) foi muito legal. Lembram que eu tinha falado sobre um culto jovem com o tema "Pioneiros"? O programa foi no bairro da Cidade Nova e, na verdade, o título do programa foi justamente "Uma Igreja na Selva", o mesmo título do meu livro. E foi de propósito mesmo, toda a programação teve como base a história dos pioneiros adventistas que eu conto na minha obra.
 |
| Encenação sobre o início da Igreja Adventista no Amazonas |
Logo no início me emocionei pra caramba. Eles apresentaram uma peça representando o primeiro contato da mensagem adventista no Amazonas que é retratada no livro. Foi assim, tinha uma narração em off e, à medida que o narrador ia falando, a história ia sendo representada lá na frente. Claro que foi resumido muita coisa, pois no livro eu conto muitos detalhes que não dariam na peça. Mas preciso dizer que ver toda a história acontecendo ali, na minha frente, foi emocionante. Quase fui às lágrimas (tá, pode dizer que sou chorona)!
 |
Durante minha palestra sobre o trabalho e a história dos pioneiros adventistas |
Teve também duas participações minhas, a entrevista e uma apresentação em ppt que eu fiz falando sobre o projeto e contando mais detalhes sobre o trabalho. Não! E o pior (ou será melhor?) vocês não sabem. ELES FIZERAM UMA RÉPLICA DA LANCHA LUZEIRO, produzida especialmente para o programa. Quase surtei! Eu já sabia da peça, mas a réplica da Luzeiro eu não esperava mesmo. Ficou show!
É isso amados, muita coisa ainda está pra acontecer aqui no meu maravilhoso Amazonas! Mas claro que não vou estragar a surpresa, né?! Cada coisa ao seu tempo. Só posso dizer que muitas aventuras ainda me esperam e ainda vou ter muita história pra contar. E já tem uma quentinha para os próximos dias. Quem viver, verá!
Bitoca! 😘
Comentários
Postar um comentário