Gentemmmmmmm... ói nóis aqui traveis!!! 😍 😍 😍
Nãããããooo, não desisti de vocês, não! Mas eu tava numa correria que só vendo. A última postagem que eu fiz foi na véspera do lançamento do meu livro, não foi? Pois é! Pra resumir toda a história, o lançamento foi MARA! Aconteceu dia 17 de julho e foi punk, puxado mesmo. Mas foi muito legal. E eu tive duas surpresas maravilhosas. A primeira foi a presença do pastor Ronaldo Oliveira, líder da Igreja Adventista e a segunda foi minha professora da pós-graduação, Maria José. Sério, não esperava que eles fossem comparecer, principalmente a professora. Fiquei muito feliz!
Nem bem passou o dia do lançamento precisei viajar para o Rio de Janeiro para outra grande realização: ser voluntária nas Olimpíadas e Paralimpíadas Rio 2016. Foi incrível! Conheci várias pessoas, pratiquei o idioma (inglês) e, principalmente, fiz história! Demais! Mas vocês não vão acreditar, eu aproveitei esse tempinho no Rio para também deixar alguns livros. Teve até um programa sábado à tarde na Igreja Adventista da Barra comigo. Na verdade foi mais um bate-papo com o pastor da igreja e os que estavam presentes puderam fazer perguntas. Foi bem legal.
![]() |
| Com a professora Maria José no lançamento |
Quando voltei pra Campinas, tive só 10 dias para me organizar. Pra quê? Adivinhem. Pra vir pra Manaus!!! Sim, estou em Manaus agora para divulgação de Uma Igreja na Selva. Quero visitar as igrejas, os amigos e também promover o lançamento. Nada mais justo, não é mesmo? Já que a história acontece aqui não faria sentido eu não fazer nada. Já foi confirmado um culto jovem no dia oito de outubro com o tema "Pioneiros" e o programa vai ser todo baseado no meu livro. Claro que vou estar presente e participar da programação! É uma ótima oportunidade de divulgar essa história linda!!!
![]() |
| No aeroporto, a caminho de Manaus |
Por enquanto é isso, meus amores, agora sempre vou postar novidades aqui. Nem preciso dizer que estou muito feliz. Além de divulgar meu trabalho ainda levo de lambuja o colinho da mamãe e o encontro com amigos de longa data. Não preciso de mais nada por um bom tempo!!!
Té mais!


Comentários
Postar um comentário