Pular para o conteúdo principal

Atualizando 3, 2, 1...

Gentemmmmmmm... ói nóis aqui traveis!!! 😍 😍 😍

Nãããããooo, não desisti de vocês, não! Mas eu tava numa correria que só vendo. A última postagem que eu fiz foi na véspera do lançamento do meu livro, não foi? Pois é! Pra resumir toda a história, o lançamento foi MARA! Aconteceu dia 17 de julho e foi punk, puxado mesmo. Mas foi muito legal. E eu tive duas surpresas maravilhosas. A primeira foi a presença do pastor Ronaldo Oliveira, líder da Igreja Adventista e a segunda foi minha professora da pós-graduação, Maria José. Sério, não esperava que eles fossem comparecer, principalmente a professora. Fiquei muito feliz!

Com a professora Maria José no lançamento
Nem bem passou o dia do lançamento precisei viajar para o Rio de Janeiro para outra grande realização: ser voluntária nas Olimpíadas e Paralimpíadas Rio 2016. Foi incrível! Conheci várias pessoas, pratiquei o idioma (inglês) e, principalmente, fiz história! Demais! Mas vocês não vão acreditar, eu aproveitei esse tempinho no Rio para também deixar alguns livros. Teve até um programa sábado à tarde na Igreja Adventista da Barra comigo. Na verdade foi mais um bate-papo com o pastor da igreja e os que estavam presentes puderam fazer perguntas. Foi bem legal.

Quando voltei pra Campinas, tive só 10 dias para me organizar. Pra quê? Adivinhem. Pra vir pra Manaus!!! Sim, estou em Manaus agora para divulgação de Uma Igreja na Selva. Quero visitar as igrejas, os amigos e também promover o lançamento. Nada mais justo, não é mesmo? Já que a história acontece aqui não faria sentido eu não fazer nada. Já foi confirmado um culto jovem no dia oito de outubro com o tema "Pioneiros" e o programa vai ser todo baseado no meu livro. Claro que vou estar presente e participar da programação! É uma ótima oportunidade de divulgar essa história linda!!!
No aeroporto, a caminho de Manaus

Por enquanto é isso, meus amores, agora sempre vou postar novidades aqui. Nem preciso dizer que estou muito feliz. Além de divulgar meu trabalho ainda levo de lambuja o colinho da mamãe e o encontro com amigos de longa data. Não preciso de mais nada por um bom tempo!!!

Té mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diogo Cavalcanti

Jornalista Diogo Cavalcanti A imensidão amazônica desorienta. Foi assim que os primeiros adventistas norte-americanos se sentiram no início do século passado ao chegar lá, como nos conta Loriza Kettle em seu livro-reportagem Uma Igreja na Selva. Diante de uma região tão vasta, não sabiam por onde começar. Então, entregaram folhetos e guias de estudos bíblicos a um desconhecido que prometeu repassá-los a alguém que manifestava apreço pela Bíblia. Nas mãos de José Batista Michiles, esses materiais se revelaram como as primeiras sementes que fariam brotar uma igreja pulsante nas selvas e cidades do norte do país. Loriza resgata essa história escrita com lágrimas e suor por homens e mulheres, jovens e idosos de diferentes origens e nacionalidades. Ela mesma, descendente do inglês Horace Kettle, revela detalhes sobre o poder transformador da mensagem da volta de Jesus. Fala sobre pessoas que se doaram, tornando-se uma inspiração para a família adventista mundial. O livro é marcad...

A cara do livro

Eu sei que fiquei de postar só semana que vem, mas não resisti, a notícia é maravilhosa. Saiu a capa oficial do livro, pela Millennium Editora. Eu nem vou falar muito porque, como dizem, uma imagem vale mas que mil palavras.  Não ficou linda? Você pode dizer que essa capa é parecida com a outra que eu tinha colocado, mas a outra foi feita para a apresentação do TCC na faculdade. Como aquela imagem já estava sendo bem divulgada nas redes sociais, não fazia sentido criar uma arte diferente, pois o livro já tinha uma identidade. Então, o Alcebíades Godoy, diagramador e faz-tudo da editora, fez a capa no mesmo conceito da outra. E ficou maravilhosa! Ahhh, você quer saber se eu já consegui uma editora para publicar o livro? Isso eu vou contar num post  mais pra frente. Por enquanto eu só quero falar da capa que ficou lindona. Beijos!

Uma Igreja na Selva no treinamento da Escola de Missões

Olá, queridos, tudo bem? Nossa, até que enfim o frio passou, né? Tudo bem que eu sou de uma região quente, mas não me lembro de ter feito tanto frio nos 15 anos que moro no estado de São Paulo! Até quem nasceu aqui estranhou a friaca dos últimos dias. Bom, mas esse post não é sobre o frio, então, vamos ao que interessa! Lembram que eu falei que faria o lançamento do livro durante a Escola de Missões, do Unasp? Pois é! O lançamento estava marcado para acontecer segunda passada, dia 6 de junho, às 14 horas. Mas domingo dormi em Artur Nogueira porque tinha que estar cedinho na Rádio Unasp, para participar de duas entrevistas. Uma foi ao vivo no Jornal Primeira Palestra com a missionária Susan Payne Página e a outra foi gravada para o Programa Prefácio, programa voltado para literatura. Eles me fizeram algumas perguntas sobre o livro e como foi o processo da escrita. Confesso que fiquei um pouco nervosa, principalmente no programa gravado. Mas correu tudo bem. À tarde, co...