Gente, mil perdões!
Já era para eu ter postado aqui e na correria do dia dia acabou passando batido. Mas agora o livro já tem marca-paginas. São dois modelos. Se eu contar a novela (tudo é novela nesse livro!), é um capítulo à parte. Mas pra não matar vocês de curiosidade, vou fazer um resumão.
Eu procurei vários lugares para fazer a arte do marca-pagina... na internet, gráficas, nada deu certo. Na internet tem alguns sites que já tem modelos prontos, é só personalizar. Até fiz, mas quando foi pra fechar o preço, no final eles incluíram umas taxas no total e não ficou o mesmo valor que estava no anúncio. Como eu gosto de tudo às claras, achei muito suspeito informarem isso só no final. Não gosto disso e não fechei o pedido. Também pedi pra fazerem na gráfica, mas não gostei.
Já estava quase desistindo e um dia comecei a mexer no Corel Draw aqui em casa. Mexe aqui, mexe ali... pronto, saiu o marca-página! Meu pai, que entende melhor esse programa, me ajudou a dar o aremate final. Espero que gostem.
Diz aí, qual vocês preferem? Beijinhos.


Comentários
Postar um comentário