Pular para o conteúdo principal

Programa Subjet¿vo


Genteeeeeeeeee... tenho novidades quentíssimas! 

No próximo Sábado, dia 14 de maio, o Programa JA na Igreja Adventista Central de Campinas vai ser superespecial. É mais uma edição do Programa Subjet¿vo, que responde perguntas com respostas que todo mundo precisa saber. Desta vez o tema é Missões e vai ser com o pastor Marcelo Dias, coordenador do NUMCI - departamento de missões de Unasp. Vai ser legal porque vai esclarecer muita coisa sobre o assunto para a igreja Muita gente não tem conhecimento sobre o assunto, é  uma ótima oportunidade! 

Nem precisa falar que tem tudo a ver com meu livro, né? Pudera, eu sugeri o programa para o pastor por achar o tema super relevante, além de ser o tema do livro. Fiquei pensando como esse assunto poderia ser explorado na Igreja. Como conscientizar as pessoas deste trabalho que é tão importante, sabendo que aqui, ao mesmo tempo, é tão difícil. Já deu pra entende que o programa vai ser inspirador, né? É isso que eu quero, inspirar as pessoas para este trabalho lindo

No final do programa vai ter o lançamento do meu livro para quem quiser conhecer mais do trabalho, na saída da igreja. É uma nova oportunidade de levar essa história emocionante até as pessoas. Gente, orem por esse programa e pelo livro. Que ele possa tocar os corações.

Beijos e até!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diogo Cavalcanti

Jornalista Diogo Cavalcanti A imensidão amazônica desorienta. Foi assim que os primeiros adventistas norte-americanos se sentiram no início do século passado ao chegar lá, como nos conta Loriza Kettle em seu livro-reportagem Uma Igreja na Selva. Diante de uma região tão vasta, não sabiam por onde começar. Então, entregaram folhetos e guias de estudos bíblicos a um desconhecido que prometeu repassá-los a alguém que manifestava apreço pela Bíblia. Nas mãos de José Batista Michiles, esses materiais se revelaram como as primeiras sementes que fariam brotar uma igreja pulsante nas selvas e cidades do norte do país. Loriza resgata essa história escrita com lágrimas e suor por homens e mulheres, jovens e idosos de diferentes origens e nacionalidades. Ela mesma, descendente do inglês Horace Kettle, revela detalhes sobre o poder transformador da mensagem da volta de Jesus. Fala sobre pessoas que se doaram, tornando-se uma inspiração para a família adventista mundial. O livro é marcad...

A cara do livro

Eu sei que fiquei de postar só semana que vem, mas não resisti, a notícia é maravilhosa. Saiu a capa oficial do livro, pela Millennium Editora. Eu nem vou falar muito porque, como dizem, uma imagem vale mas que mil palavras.  Não ficou linda? Você pode dizer que essa capa é parecida com a outra que eu tinha colocado, mas a outra foi feita para a apresentação do TCC na faculdade. Como aquela imagem já estava sendo bem divulgada nas redes sociais, não fazia sentido criar uma arte diferente, pois o livro já tinha uma identidade. Então, o Alcebíades Godoy, diagramador e faz-tudo da editora, fez a capa no mesmo conceito da outra. E ficou maravilhosa! Ahhh, você quer saber se eu já consegui uma editora para publicar o livro? Isso eu vou contar num post  mais pra frente. Por enquanto eu só quero falar da capa que ficou lindona. Beijos!

Uma Igreja na Selva no treinamento da Escola de Missões

Olá, queridos, tudo bem? Nossa, até que enfim o frio passou, né? Tudo bem que eu sou de uma região quente, mas não me lembro de ter feito tanto frio nos 15 anos que moro no estado de São Paulo! Até quem nasceu aqui estranhou a friaca dos últimos dias. Bom, mas esse post não é sobre o frio, então, vamos ao que interessa! Lembram que eu falei que faria o lançamento do livro durante a Escola de Missões, do Unasp? Pois é! O lançamento estava marcado para acontecer segunda passada, dia 6 de junho, às 14 horas. Mas domingo dormi em Artur Nogueira porque tinha que estar cedinho na Rádio Unasp, para participar de duas entrevistas. Uma foi ao vivo no Jornal Primeira Palestra com a missionária Susan Payne Página e a outra foi gravada para o Programa Prefácio, programa voltado para literatura. Eles me fizeram algumas perguntas sobre o livro e como foi o processo da escrita. Confesso que fiquei um pouco nervosa, principalmente no programa gravado. Mas correu tudo bem. À tarde, co...