Pular para o conteúdo principal

Finalmente meu livro saiu! Nasceu!!!


Chegou a bênção!
 Bom dia, boa tarde, boa noite!!!

É assim que eu começo meu post hoje, com um belo sorriso!!! Depois de 10 anos, entre idas e vindas, depois de tantas provações, porta na cara etc, etc, etc... Deus me deu força, determinação e fé para acreditar que daria certo. Você deve estar se perguntando como isso aconteceu, meu último post sobre o assunto falei como foi o início da jornada para fazer o livro. Garanto que não vou deixá-los no vácuo, vou terminar de contar essa história de onde parei. Mas eu não podia deixar passar muito tempo para dar a notícia, não aguentei. Como jornalista que sou, sei muito bem que notícia boa é notícia quente! E essa é quentíssima!!!

Quero avisar também que o livro já está disponível para venda na loja virtual, tanto no formato ebook quanto impresso, é só seguir o link http://paginasimpressas.mercadoshops.com.br e efetuar sua compra. Não é por nada não, mas a história destes missionários é lindíssima e inspiradora, me sinto honrada e agradecida pelo Senhor ter permitido que eu falasse sobre ela. Garanto que depois deste trabalho não sou mais a mesma pessoa. Minha visão sobre a vida e a relação com o semelhante mudou completamente. A mesma coisa vai acontecer com você, pode ter certeza.

Então é isso, galera. Não podia deixar de compartilhar este momento tão feliz. No próximo post, prometo, continuo contando como foi a minha saga para chegar até aqui. 

A cara da felicidade!!!

Beijos, beijocas e beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diogo Cavalcanti

Jornalista Diogo Cavalcanti A imensidão amazônica desorienta. Foi assim que os primeiros adventistas norte-americanos se sentiram no início do século passado ao chegar lá, como nos conta Loriza Kettle em seu livro-reportagem Uma Igreja na Selva. Diante de uma região tão vasta, não sabiam por onde começar. Então, entregaram folhetos e guias de estudos bíblicos a um desconhecido que prometeu repassá-los a alguém que manifestava apreço pela Bíblia. Nas mãos de José Batista Michiles, esses materiais se revelaram como as primeiras sementes que fariam brotar uma igreja pulsante nas selvas e cidades do norte do país. Loriza resgata essa história escrita com lágrimas e suor por homens e mulheres, jovens e idosos de diferentes origens e nacionalidades. Ela mesma, descendente do inglês Horace Kettle, revela detalhes sobre o poder transformador da mensagem da volta de Jesus. Fala sobre pessoas que se doaram, tornando-se uma inspiração para a família adventista mundial. O livro é marcad...

A cara do livro

Eu sei que fiquei de postar só semana que vem, mas não resisti, a notícia é maravilhosa. Saiu a capa oficial do livro, pela Millennium Editora. Eu nem vou falar muito porque, como dizem, uma imagem vale mas que mil palavras.  Não ficou linda? Você pode dizer que essa capa é parecida com a outra que eu tinha colocado, mas a outra foi feita para a apresentação do TCC na faculdade. Como aquela imagem já estava sendo bem divulgada nas redes sociais, não fazia sentido criar uma arte diferente, pois o livro já tinha uma identidade. Então, o Alcebíades Godoy, diagramador e faz-tudo da editora, fez a capa no mesmo conceito da outra. E ficou maravilhosa! Ahhh, você quer saber se eu já consegui uma editora para publicar o livro? Isso eu vou contar num post  mais pra frente. Por enquanto eu só quero falar da capa que ficou lindona. Beijos!

Uma Igreja na Selva no treinamento da Escola de Missões

Olá, queridos, tudo bem? Nossa, até que enfim o frio passou, né? Tudo bem que eu sou de uma região quente, mas não me lembro de ter feito tanto frio nos 15 anos que moro no estado de São Paulo! Até quem nasceu aqui estranhou a friaca dos últimos dias. Bom, mas esse post não é sobre o frio, então, vamos ao que interessa! Lembram que eu falei que faria o lançamento do livro durante a Escola de Missões, do Unasp? Pois é! O lançamento estava marcado para acontecer segunda passada, dia 6 de junho, às 14 horas. Mas domingo dormi em Artur Nogueira porque tinha que estar cedinho na Rádio Unasp, para participar de duas entrevistas. Uma foi ao vivo no Jornal Primeira Palestra com a missionária Susan Payne Página e a outra foi gravada para o Programa Prefácio, programa voltado para literatura. Eles me fizeram algumas perguntas sobre o livro e como foi o processo da escrita. Confesso que fiquei um pouco nervosa, principalmente no programa gravado. Mas correu tudo bem. À tarde, co...