![]() |
| Chegou a bênção! |
É assim que eu começo meu post hoje, com um belo sorriso!!! Depois de 10 anos, entre idas e vindas, depois de tantas provações, porta na cara etc, etc, etc... Deus me deu força, determinação e fé para acreditar que daria certo. Você deve estar se perguntando como isso aconteceu, meu último post sobre o assunto falei como foi o início da jornada para fazer o livro. Garanto que não vou deixá-los no vácuo, vou terminar de contar essa história de onde parei. Mas eu não podia deixar passar muito tempo para dar a notícia, não aguentei. Como jornalista que sou, sei muito bem que notícia boa é notícia quente! E essa é quentíssima!!!
Quero avisar também que o livro já está disponível para venda na loja virtual, tanto no formato ebook quanto impresso, é só seguir o link http://paginasimpressas.mercadoshops.com.br e efetuar sua compra. Não é por nada não, mas a história destes missionários é lindíssima e inspiradora, me sinto honrada e agradecida pelo Senhor ter permitido que eu falasse sobre ela. Garanto que depois deste trabalho não sou mais a mesma pessoa. Minha visão sobre a vida e a relação com o semelhante mudou completamente. A mesma coisa vai acontecer com você, pode ter certeza.
Então é isso, galera. Não podia deixar de compartilhar este momento tão feliz. No próximo post, prometo, continuo contando como foi a minha saga para chegar até aqui.
![]() |
| A cara da felicidade!!! |
Beijos, beijocas e beijinhos!


Comentários
Postar um comentário