Bom, depois de muito pensar, matutar, refletir e pesquisar sobre a melhor maneira de divulgar meu livro-reportagem, cheguei à conclusão que um blog é uma boa ideia. Então resolvi que estava mesmo na hora, uma vez que o livro já está pronto, doidinho pra ser publicado! Neste espaço pretendo falar um pouco sobre a minha saga de autora e a jornada que estou enfrentando para conseguir uma editora interessada em me publicar.
Também devo presentear você, caro leitor, com degustações desta obra fascinante e talvez disponibilize algumas fotos com alguns depoimentos que me impressionaram. De lambuja já estou mostrando pra vocês uma prévia do que deve ser a capa do livro. A ideia é exatamente esta da imagem acima, uma vez que a história acontece praticamente no meio da Selva Amazônica. Um presentinho já neste primeiro post.
Loriza Kettle

Comentários
Postar um comentário